Mundo Novo / MS
viagens@altarota.com (67) 3474-3037

Cancún - Aeroméxico - 9 dias

Duração: 09 dias - A partir de: sob-consulta*

Cancún - Aeroméxico - 9 dias

Cancún - Aeroméxico - 9 dias

Duração: 09 dias - A partir de: sob-consulta*

Cancún, um dos principais destinos do mundo, une o melhor do México com a beleza incomparável do Caribe. Dispõe de excelente localização geográfica, clima agradável o ano todo e paisagens extasiantes. Por ter sido planejada para o turismo, Cancún ganha atenção também pela excelente infraestrutura, que abriga praias de areias brancas, palmeiras e águas de diferentes gradações de azul.


Dia a Dia

1º dia - Brasil/CancúnApresentação no aeroporto para embarque em voo com destino a Cancún. Se o pacote é com passagem aérea da Gol, a chegada é no mesmo dia, seguida de transporte ao hotel.

2º dia - CancúnHoje é o dia da chegada para quem comprou pacote com voo da Aeroméxico. Neste caso, há passeio pela cidade com traslado ao hotel logo em seguida. Se já está em Cancún desde a véspera, há um passeio pela cidade logo após o café da manhã.

3º dia - Dia livreSugestão de passeio - Parque Xcaret.

Visita opcional ao Xcaret, parque ecoarqueológico com um rio subterrâneo de mais de 500 metros de extensão, lagoas para mergulho, jardim botânico, aquário e um viveiro de aves silvestres. Por lá também é possível andar a cavalo, nadar com golfinhos e mergulhar com equipamento. O parque tem uma grande infraestrutura, com restaurantes e lanchonetes. O show noturno é uma maravilhosa viagem pelas culturas maia e mexicana. Este passeio não está incluso no pacote.

4º dia - Dia livreSugestão de passeio - Chichén Itzá.

O Chichén Itzá é um dos maiores centros arqueológicos da cultura maia, considerado pela Unesco patrimônio histórico. Por lá você poderá apreciar a impressionante pirâmide de Kukulcan, o Templo dos Guerreiros, o Observatório e o Cenote Sagrado. Este passeio não está incluso no pacote.

5º dia - Dia livreSugestão de passeio - Ilha de Cozumel.

A Ilha de Cozumel é a maior do México e um verdadeiro paraíso dos mergulhadores, com o segundo maior recife de corais do mundo. Aproveite também para fazer compras no centro da ilha. Este passeio não está incluso no pacote.

6º dia - Dia livreSugestão de passeio - Isla Mujeres.

Localizada a aproximadamente 45 minutos de barco, essa pequena ilha de pescadores, que no passado foi refúgio de piratas, hoje é destino certo para turistas que procuram relaxar em uma praia particular. A travessia é animada por uma equipe de recreação. Na ilha, você pode mergulhar e visitar o centro do vilarejo. Este passeio não está incluso no pacote.

7º dia - Dia livreSugestão de passeio - Tulum.

Sugerimos passeio opcional ao parque arqueológico de Tulum, com suas históricas ruínas maias. Após a visita a Tulum, você pode aproveitar para conhecer o parque ecológico de Xel-Há, podendo nadar com golfinhos, praticar snorkel e conhecer o parque. No final do dia, não deixe de conhecer a 5ª Avenida, em Playa del Carmen, uma charmosa rua com muitas lojas de artesanato, bares e restaurantes típicos.

8º dia - Cancún/BrasilCafé da manhã e, em horário determinado, transporte ao aeroporto para embarque em voo com destino ao Brasil.

9º dia - BrasilChegada ao Brasil.

Transporte aéreo - Brasil / Cancun / Brasil.Traslados - aeroporto / hotel / aeroporto.Hospedagem - 6 ou 7 noites de hospedagem com café da manhã ou sistema all inclusive quando mencionado.Atividade - Passeio por Cancún com uma hora de duração. 
Não estão incluídos nos valores, gorjetas, ingressos de qualquer natureza, taxas de embarque, taxas portuárias, seguros, taxi, calção ou qualquer valor cobrado que não esteja descrito no contrato 
O valor poderá ser pago a vista ou em até 10 vezes nos cartões de crédito. Não serão aceitos cheques. No caso de um valor de entrada o restante podera ser dividido no cartão em até 12x. 
IMPORTANTE: Quando houver a inclusão de criança ou bebê na viagem o valor total do quarto será dividido pela quantidade de passageiros. Para casos de promoção que incluam bebê ou criança grátis, o desconto já estará aplicado no total do quarto e dividido pelo total de passageiros (adulto ou criança ou bebê). 

Escolha o hotel de sua preferência


SAUIPE POUSADAS -

Tipo: Pousada
Acomodação:
Diárias com: Café da Manhã
A Sauipe Pousadas está localizada a 6 km da Praia Panorâmica e de frente á Mata Atlântica,muito bem localizado, com restaurantes e bares animados em volta. A pousada está sempre á procura de proporcionar o melhor para os seus hóspedes. O lazer é gara

SAUIPE CLUB

Tipo: Hotel
Acomodação:
Diárias com: All inclusive
Sauipe Club está situado no complexo do Hotel Costa do Sauípe, a mais ou menos 6 km de uma praia nas proximidades da Floresta Tropical. Na redondeza do hotel tem várias opções de lazer como bares e restaurantes bem animados, com música ao vivo, expos

* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS

Fale WhatsApp
ent, 'script', 'facebook-jssdk'));